A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Pernambuco, abriu nesta quarta-feira (7) as inscrições do processo seletivo que disponibiliza 100 vagas temporárias para a função de agente socioeducativo, sendo cinco reservadas a pessoas com deficiência.
Destinada a profissionais com ensino médio, a carreira conta com vencimentos iniciais de R$ 1.320. O regime de trabalho segue escala de 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso.
As oportunidades oferecidas no concurso da Funase estão distribuídas entre cinco municípios: Vitória de Santo Antão (17 postos), Caruaru (17), Garanhuns (60), Petrolina (3) e Arcoverde (3).
Os profissionais contratados terão vínculo inicial de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por duas vezes, até atingir o limite de seis anos.
Concurso Funase: inscrições e provas
Será possível se inscrever no concurso da Funase até 14 de julho, pelo site www.institutodarwin.org. A taxa para participar custa R$ 40.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, tendo como critérios de avaliação: experiência profissional e formação escolar.
Os documentos deverão ser anexados ao formulário de candidatura. O resultado final está
previsto para ser divulgado em 14 de agosto.
O concurso da Funase terá valida de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do órgão, conforme estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário